Email Marketing

email-marketing

Diariamente mais e mais empresários descobrem o poder de repercussão que a internet possui. Saia na frente. Entre em contato agora mesmo. Anuncie e colha, em muito pouco tempo, os frutos deste investimento.

Vantagens do Email Marketing

O custo de envio de um email de marketing é praticamente irrelevante quando comparado com outras opções de marketing como anúncios em jornal, banners e telemarketing;

Uma campanha de marketing por e-mail tem um tempo de resposta do consumidor muito menor quando comparado com mala direta. Enquanto a resposta de uma mala direta pode demorar entre seis a oito semanas, a resposta do marketing online chega a ser menor que 48 horas em muitos casos;

Os emails de uma campanha podem provocar uma aumento no número de visitantes no seu site e, quem sabe, um aumento no número de usuários cadastrados.

Os emails são capaz de criar um vínculo com os consumidores e fortalecer a sua marca;

Uma outra vantagem é que os emails são altamente customizáveis, ou seja, é possível criar campanhas de marketing específicas para determinados grupos como, por exemplo, grupos com a mesma idade, grupos com o mesmo sexo e grupos que moram numa determinada região;

O marketing online através de emails evita disperdício de tempo, pois a administração de uma determinada campanha pode ser feita de maneira mais ágil e eficiente;

Campanhas de e-mail podem ser implementadas facilmente e utilizando poucos recursos.

Agora que já vimos algumas vantagens, vamos ver algumas finalidades da utilização dessa ferramenta de marketing:

Enviar ofertas;

Informar aos consumidores sobre o lançamento de um novo produto;

Criar uma comunidade online;

Lembrar o usuário de fazer determinada tarefa;

Informar sobre mudanças importantes na companhia.